contador de visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Indivíduos armados de pistola roubam motocicleta em Morada Nova

motocicleta foi tomada de assalto nesta sexta-feira, 24, por volta das 19h, na localidade de Sítio de Lagoa do Frade, zona rural do município de Morada Nova, Estado do Ceará. Segundo informações da própria vítima, Francisco Ailton da Silva Cavalcante, ele trafegava em sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2007, cor vermelha, placa HYT 2984, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos (características não informadas) os quais trafegavam em uma motocicleta Honda BROS, de cor vermelha (demais dados não informados), ambos armados com pistolas, anunciaram o assalto e roubaram o veículo da vítima. Policiais militares realizaram diligências no sentido de localizar e prender os autores do roubo, contudo sem êxito.


Dois homens são mortos a tiros em Tabuleiro do Norte


Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 20h, na zona rural de Tabuleiro do Norte, a 228 quilômetros de Fortaleza.

Francisco Rodrigues de Moura, 38, e Valdenir Ferreira de Oliveira, 36, conhecido como "Didi", estavam em uma moto em uma estrada carroçável, próxima ao sítio Patos, quando foram abordados e alvejados.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco foi atingido por um tiro no peito e "Didi" levou um disparo na cabeça. Os acusados não foram identificados e continuam foragidos.

Ainda segundo o CPI, "Didi" tinha um mandado de prisão em aberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário