contador de visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Corujas e Caborés no mesmo palanque apoiando Wanderley Nogueira em 2012


Articulações avançam entre Wanderley, Franciné Girão, Manoel de Castro e Cavalcante Junior


Para as eleições municipais de 2012 em Morada Nova, poderá acontecer um fato inédito para os eleitores daquele município. Esta sendo costuradas as presenças de representantes das famílias Castro e Girão, os tradicionais (Corujas e cabrés como são historicamente conhecidos), no mesmo palanque eleitoral.

Isso poderá acontecer devido os entendimentos políticas desenvolvidos pelos assessores do empresário e pré- candidato a prefeito da Morada Nova Wanderley Nogueira.

Fontes de informações seguras na cidade de Morada Nova nos revelaram que Wanderley esteve reunido em local reservado, mas não revelado, com o ex-prefeito Franciné Girão, e nessas conversas estão muito adiantadas para um grande entendimento político.

Em Investigação e analise de bastidores, o nosso portal ficou sabendo que o ex-vice-prefeito daquela cidade, Cavalcante Junior, também já se dispôs a conversar sobre a possibilidade de apoiar o projeto de renovação para o município, através da pré-candidatura de Wanderley Nogueira.

Nesse contexto buscamos em nossos arquivos declarações do ex-deputado estadual Manoel de Castro Neto, onde ele declarou em um evento realizado pelo PT de Morada Nova, no dia de comemoração do Divino Espírito Santo, em que afirmou a disposição de reforças o processo da renovação política do município, a partir das eleições municipais de 2012. Com essas expressões Manuel de Castro deixou a entender que também apóia a candidatura do empresário Wanderley Nogueira.

Confirmado os entendimentos aqui relatados, e eles até são falados nos bastidores de que nos próximos dias os entendimentos serão anunciados, celebraremos em 2012, o histórico fato da construção de entendimentos entre Cabores e corujas no mesmo palanque dado a habilidade de Wanderley Nogueira.

Aos poucos Wanderley Nogueira vai mostrando sua capacidade de aglutinação, e me parece ser isso que os moradanoveses precisam, da construção de solida aliança pelo desenvolvimento.

Por / Flávio Costa - Arnaldo Freitas.

CONVITE:
Amanhã teremos uma grande reunião com os partidos aliados ao Wanderley Nogueira no colégio Monsenhor Tabosa as 08:00 da manhã, para nós debatemos a Morada Nova do futuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário