Com uma atuação apática, o Ceará foi goleado pelo lanterna América Mineiro por 4 a 1, na Arena do Jacaré, ontem à tarde, pela 29ª rodada da Série A.
O Vovô foi mais uma vez inoperante atuando fora de casa e amargou a décima derrota longe de seus domínios em 15 jogos disputados. Com o resultado, o time permaneceu com 32 pontos e "seca" hoje os "Atléticos" Paranaense e Mineiro para não ver a distância para a zona de rebaixamento, que no momento é de cinco pontos, diminuir mais ainda. O Ceará volta a campo no sábado, às 18 horas, contra o Flamengo, no PV.
Após o empate frustrante contra o Figueirense em casa, quando jogou boa parte do 2º tempo com dois jogadores a mais, o Ceará buscava apagar a má impressão e se reabilitar contra o lanterna da Série A.
Mas, o que o Vovô conseguiu foi agravar a preocupação da torcida e diretoria quanto ao futuro da equipe ao fim da Série A. "Foi nossa pior partida na competição", classificou o presidente Evandro Leitão, decepcionado após a goleada, para em seguida garantir Estevam Soares no comando. "Confio na comissão técnica e no elenco. Mas para permanecermos na Série A, não podemos jogar dessa forma", advertiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário