contador de visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vermelho de raiva



Ceará volta a vacilar no PV e deixa o torcedor irritado após fazer um bom primeiro tempo e permitir empate do Inter

Jogando bem em apenas um dos tempos, o Ceará começou vencendo o Inter/RS, ontem à tarde no PV, mas acabou cedendo o empate em 1x1, estacionando na 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

O resultado foi ruim para ambos. O Alvinegro percebe a aproximação dos clubes que estão no lado debaixo da tabela.

Na próxima quarta-feira, às 16 horas, o Ceará volta a intervir no Brasileiro, enfrentando o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Inter/RS recebe o América-MG, no mesmo dia e horário, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Vovô encontrou dificuldades de articulação de jogadas no começo da partida. Como estratégia, o time se encolheu e procurou fazer a ligação direta com o ataque, através da velocidade de Osvaldo. Mas, antes disso, Enrico cruzou da esquerda, Washington cabeceou, mas Muriel espalmou para escanteio. Daí para a frente, o Inter/RS mostrou-se mais agudo nas jogadas em direção à área do rival.

Numa tabela rápida, o Inter/RS envolveu a defesa do Ceará. Jô serviu ao lateral Kléber, que na área chutou e o goleiro Diego salvou aquele que seria o primeiro gol da partida.

Precipitação
Não fosse um pouco da precipitação do atacante Osvaldo, ele poderia ter aberto o placar aos 18 minutos. Ele roubou a bola do último homem da defensiva colorada, o zagueiro Juan, e avançou para a área, onde ao chegar, chutou alto demais.

Outra oportunidade foi jogada fora aos 21 minutos. Vicente escapou pela esquerda e cruzou para a área, Washington apareceu sozinho, de frente para o gol, mas cabeceou torto.

Osvaldo e Washington continuavam protagonizando as principais jogadas de ataque alvinegras. Em vários momentos, os dois atacantes levavam perigo para os colorados.

Pênalti
Aos 35 minutos, Osvaldo arrancou da esquerda para o centro e foi derrubado na área por Rodrigo Moledo: pênalti. Washington cobrou a penalidade no alto, sem chances de defesa para o goleiro e fez 1x0.

No segundo tempo, Enrico recuou mal a bola para Erivélton, Jô ganhou na corrida, driblou Fabrício e marcou 1x1, aos 17 segundos. O Ceará se abateu com o gol, pouco produziu depois e o Inter/RS ainda teve chances de ampliar o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário