Ceará qualifica o elenco e com reservas à altura para cada posição, a disputa pela vaga de titular esquenta
Está aberta a disputa pela titularidade no Ceará. Com um elenco reforçado nos setores mais carentes e contando com pelo menos dois jogadores de nível semelhante em cada posição, a acomodação para qualquer jogador do Ceará pode significar a perda da condição de titular.
Ao analisar o elenco do Vovô, os 11 titulares tem concorrentes à altura e a disputa promete ser boa. No gol, o titular Fernando Henrique tem como reserva Diego, que já foi o dono da camisa 1 no ano passado e só saiu no time após sofrer uma séria lesão, ainda em 2010.
Na lateral-direita, Boiadeiro é o dono da posição há pelo menos dois anos e ganha um rival: o recém contratado Patrick, que veio do Brasiliense/DF.
Na defesa, Fabrício é o único titular absoluto. Ainda assim, o "xerife" pode ganhar uma "sombra". A diretoria já afirmou que contratará um zagueiro experiente. Os atuais reservas dele, Cléber e Anderson Luís, não ameaçam a titularidade do capitão do time.
Mas, a coisa muda de figura para outro zagueiro. Erivélton, que há pouco era titular absoluto, foi sacado do time para a entrada de Diego Sacoman. Esta disputa é uma das mais equilibradas do elenco.
Na lateral-esquerda, Vicente reinava absoluto com a inconstância de Diego Macêdo. Porém, um concorrente à altura foi apresentado ontem: Egídio, emprestado pelo Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário