O Flamengo venceu, ontem, o América/MG por 3 a 2 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Brasileiro. A equipe carioca saiu ganhando, levou a virada e conseguiu se recuperar com Ronaldinho em noite inspirada - o astro balançou as redes por duas vezes.
No primeiro tempo, o Flamengo já se mostrava mais forte e mantinha a bola nos pés, porém os dois times criaram poucas chances claras de gol.
Os três primeiros tentos do jogo foram marcados em lances de bola parada. Ronaldinho abriu o placar aos 10 do primeiro tempo, em cobrança de falta perfeita. O América chegou ao empate aos 38. Alessandro completou uma jogada após falha de Welinton, que cabeceou errado e a bola rebateu no travessão. A virada veio com o zagueiro Anderson, de cabeça, já nos acréscimos, aproveitando cobrança de escanteio.
Após o intervalo, o Fla chegou ao empate com Deivid, aos 11 minutos. Aos 26, o América ficou em desvantagem numérica após a expulsão de Leandro Ferreira. E a virada rubro-negra veio aos 39, com Ronaldinho. Ele recebeu bom passe de Bottinelli na área, dominou a bola e acertou o canto esquerdo.
E MAIS:
Timão vence o Bahia e é líder
Alvinegros chegam à ponta da tabela na Série A beneficiados pela derrota do rival São Paulo para o Botafogo
Tite queria um bom futebol do Corinthians, nesta quarta-feira, em Salvador. A liderança, para ele, seria recebida de braços abertos, mas bem-vinda "lá na última rodada". O time contrariou seu técnico, não repetiu a apresentação de gala dos 5 a 0 diante do São Paulo, passou enorme sufoco diante do Bahia, mas venceu por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, e volta para casa no topo do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário