sábado, 19 de novembro de 2011
Ou Vai ou racha
Sem mais direito a tropeços, o Ceará encara o Grêmio no Olímpico, neste sábado, às 18h (horário cearense) com a corda no pescoço. Derrotado nas últimas duas rodadas em casa para Santos e Corinthians, o Vovô estacionou nos 35 pontos, amargando o 18ºlugar e a zona de rebaixamento restando três rodadas.
Como o primeiro time fora do Z-4, o Cruzeiro, já abriu três pontos do Vovô, uma nova derrota, somada com uma vitória do time mineiro, deixaria a tarefa do Ceará de evitar uma queda para a Série B quase impossível.
Portanto, vencer seria o melhor dos mundos para o Alvinegro. Os três pontos o deixaria vivo na competição, já que recebe o Cruzeiro na rodada que vem e o vencendo, decidiria sua vida na última rodada contra o Bahia, em Salvador.
Para o técnico Dimas Filgueiras, o time melhorou, apesar das duas derrotas em casa, contra Santos e Corinthians. O treinador acredita que pode vencer o Grêmio se seus comandados repetirem as atuações anteriores. "O time tem jogado bem, por isso acredito que estamos no caminho certo. Ainda acredito que possamos somar sete pontos dos nove que disputaremos", declarou.
O volante Eusébio não conseguiu explicar o porque do time jogar bem e não vencer os adversários. "Por coisas do futebol não vencemos nossos últimos jogos em casa. Agora, temos que buscar os pontos fora. Sabemos que será difícil, mas determinação não vai faltar".
Precisando vencer, Dimas brincou até com o retrospecto em seu retorno. Sua única vitória foi fora de casa, contra o Avaí, e nas três partidas que jogou no PV, perdeu todas. "Dentro de casa não estamos ganhando, mas fora conseguimos. Algo de bom pode vir".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário