contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Maílson Cruz vibra com chegada de 13 Mil metros de calçamento na comunidade do Espinho



O deputado estadual Maílson Cruz esteve na comunidade de Espinho, zona rural do município de Limoeiro do Norte na noite da última quinta feira 06 de outubro, acompanhando de perto a assinatura da ordem de serviço da obra de pavimentação em paralelepípedo. Na ocasião o prefeito João Dilmar da Silva assinou a ordem de serviço para construção de 13 Mil metros de calçamento naquela comunidade, firmando assim o contrato com a empresa responsável pela execução da obra.

O deputado Maílson Cruz falou para a nossa reportagem dos grandes projetos que a prefeitura vem executando, considerados por ele como de fundamental importância para o bem estar do povo de Limoeirense, bem como dos benefícios que aquela obra proporcionará os moradores do Espinho, haja vista o grande potencial existente na comunidade voltada para o turismo religioso, já que a festa de Santa Luzia do Espinho e a de São José do Bixopá está entre as maiores do interior do estado. 

Maílson Cruz ressaltou a preocupação da administração em desenvolver projetos que tragam benefícios na comunidade, citando a como reforma da praça, e da igreja, implantação do centro de inclusão digital, e a reurbanização das Ruas facilitando assim, o fluxo de turistas que visitam o Espinho no período das festividades religiosas.

Ele ainda destacou a expansão no abastecimento da água na comunidade, orçado em R$ 400 mil reais, e que muito em breve estará sendo executada dando uma melhorada consideravelmente no líquido preciso fornecido aos moradores daquela região.

Saindo um pouco dos benefícios chegados ao sitio Espinho, o deputado Maílson Cruz também falou da recuperação das praças da cidade de Limoeiro do Norte que, segundo ele muito em breve, estará sendo dada a ordem de serviço de inicio da reforma da Praça da câmara, e a de frete a igreja catedral que serão as próximas a serem recuperadas.

Ele fez questão de agradecer a oportunidade que o povo limoeirense lhes deu, fazendo com que chegasse até a Assembléia legislativa, e a retribuição segundo o deputado, será a sua luta na busca de viabilizar projeto que tragam melhorias para o município.

Quanto aos boatos referentes a uma aliança política do seu grupo com a ex-prefeita Arivan Lucena, o professor Maílson Cruz descartou, recriminando a ação de pessoas que segundo ele, não querem o bem do município e vivem a inventar calúnias, desrespeitando as famílias, e os cidadãos de bem do município de Limoeiro do Norte. Essas práticas da fofoca e da mentira, não são as suas, nem do prefeito João Dilmar da Silva, e muito menos do deputado federal Ariosto Holanda. Acrescentou o parlamentar.

Por / Nilo Leite




Um comentário:

  1. Legal terem divulgado a logomarca do site do Jornal Morada. Embora pareça que a matéria tem autoria da redação do site, o nome do autor da notícia monstra que é o oposto.

    ResponderExcluir