contador de visitas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Icasa vira no fim e sai da zona



Jogando no Romeirão contra o lanterna da Série B, o Icasa tinha obrigação de ganhar na noite de ontem. Foi o que aconteceu. Nos minutos finais, o Verdão virou para cima do Duque de Caxias, fez 4 a 2 e saiu da zona de rebaixamento.

O Icasa, que teve a estreia do técnico Arnaldo lira, pulou para a 16ª colocação, com 39 pontos. Quem já não tem mais pelo o que lutar é o Duque de Caxias, que permanece com 15 pontos e está rebaixado para a Série C.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hulse, enquanto o Duque recebe o Guarani.

O jogo
O Icasa começou a partida tomando a iniciativa, porém, eram raros os momentos de perigo. O primeiro gol da partida só saiu aos 27 minutos, quando o zagueiro André Turatto recebeu passe pela esquerda e, na cara do gol, mandou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Verdão do Cariri.

Aos 42, veio a resposta do Duque. Em uma bobeada da zaga icasiana, o meia Erik Flores tirou dois zagueiros da jogada, avançou na área e passou para John, de cabeça, empatar.

Se a etapa inicial melhorou apenas no fim, o segundo tempo já começou quente. Aos quatro, o zagueiro Paulão fez pênalti em Marciano. Contudo, Preto mandou no travessão e no rebote o goleiro Fernando ficou com a bola. O Duque de Caxias não se abateu e Edu Pina, que recebeu passe de Toni, girou na frente da zaga, virando o placar no Romeirão, que, aos 10 minutos, marcava 2 a 1 para os cariocas.

Cinco minutos depois, o Icasa respondeu com um golaço. O meia Júnior Xuxa, de muito longe, mandou um petardo no ângulo direito, deixando tudo igual novamente.

A partida se encaminhava para um empate desastroso para o Verdão, quando, aos 43 minutos, a zaga do Duque de Caxias bateu cabeça e Osmar aproveitou para virar o jogo.

O Icasa ampliou a vantagem aos 47, quando Júnior Xuxa converteu um pênalti e deu números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário