O PSD não será tratado como adversário do PT nas eleições de 2012. O Congresso Nacional do PT, realizado hoje em Brasília, listou como oponentes nas próximas eleições municipais apenas PSDB, DEM e PPS. Uma emenda apresentada pedia a inclusão do partido em formação como adversário, mas não foi aprovada.
O presidente petista, Rui Falcão, defendeu que não se pode fazer restrição a um partido ainda inexistente. "Pessoalmente, eu não acho que deva se fazer restrição a um partido que não existe ainda". O PSD tenta ainda obter registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para poder disputar as próximas eleições.
Apesar do gesto para o partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente petista ressaltou que ele não é considerado aliado e que o PT continuará fazendo oposição à sua administração e terá candidato à sua sucessão.
Em Morada Nova o PSD estará coligado com o PT nas eleições local e e já tem fortes nomes no PSD local como Dr. Ivamberg seu irmão Idemberg, o Reginaldo Ferreira forte pré candidato a vereador e vários outros nome que já estão e virão compor esse forte partido que já é em toda a cidade e todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário