contador de visitas

sábado, 10 de setembro de 2011

Alguns comentarios sobre o acontecimento

Vejamos comentários sobre todo o acontecimento:


Cesar Sousa  SE FOSSE AQUI EM RUSSAS A GENTE IA MOSTRAR PARA ESSE CIDADÃO O QUE ERA UM CABRA MACHO. AGREDIR UMA MULHER É FACIL, QUERO VER SE FOSSE NUM HOMEM.PARABENS PROFESSORA. VAIAS PARA OS BABOES DE 4 ANOS.


Amaral: Parabens pela coragem dessa professora, sou aluno da rede publica estadual, isso professora corajosa.


Nome: suzy  Tinha que ser! O professor nao tem mais nem o direito de reivindicar! 


Morada731:Parabéns Syvelena estamos com vc o nosso dinheiro o dinheiro da prefeitura serve para pagar pessoas assim para ficar agredindo cidadãos de bem do nosso municipio para pagar radialista para descer o pau, mais isso vai acabar. Parabens mesmo Syvelena. Estamos com você....


Augusto Marques:Sou radialista e o que eu assisti neste video, foi a maior violência que já presenciei contra um professor. Fico triste em saber que a administração de Glauber aceite pessoas desqualificadas, da estirpe destes trogloditas que tentaram cersiar o direito de cidadã desta professora. Mas é isso! Em toda administração, existe a figura do babão, ou seja, aquela criatura que não sabe fazer nada na vida e fica sempre debaixo da asa do prefeito fazendo este tipo coisa pra aparecer. CANALHAS! BABÕES!!!


Neto: Olha! É deplorável a cena que esses rapazes proporcionaram, a visceralidade comportamental com que eles atuam causa pânico e nos faz refletir sobre a ausência de respeito à democracia e a dignidade da mulher. Totalmente paradoxal ao evento.


Paloma: Dinheiro nossos gasto para pagar pessoas desse tipo é lamentável Morada Nova estar em uma precária situação.


Francisca Nobre O que aconteceu com a profª de Morada Nova reflete exatamente o modelo de gestão do atual prefeito. MORDAÇA, MEDO, AMEAÇAS, AGRESSÕES. isto é a BOIcracia implantada pela atual gestão.

  • Fabio:Uma pena ver em pleno século XXI uma cena como esta... lastimável! Liberdade de expressão é um direito garantido pela constituição. Para os que comentaram aqui sobre onde está a agressão, é importante observar que a agressão sofrida aqui foi moral, não só para com a professora que segurava o cartaz, mas como com todos os professores do país. Ser negado a passagem de um cartaz cobrando melhores condições de trabalho para as escolas desse município num desfile cívico é de uma imoralidade imensa.

Esses são alguns dos comentários sobre esse absurdo que aconteceu em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário