contador de visitas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mariano Neto não estava armado na intempestiva visita a Rádio Liberal


A delegada encarregada de investigar os fatos informou que, a armado era do policial


A delegada de policia Civil da cidade de Morada Nova, Dra. Socorro Portela que no momento responde também pela delegacia de Limoeiro do Norte, em entrevista ao repórter Flávio Costa, relatou os fatos da suposta invasão a Radio Liberal de Morada Nova, durante o programa do radialista Raimundo Estrela.

Ela fez um relato dos fatos afirmando que enquanto o radialista Raimundo Estrela apresentava seu programa jornalístico na emissora Radio Liberal AM de Morada Nova, o senhor Mariano Neto ex-secretário de obras do município, adentrou na emissora, momento em que foi barrado pelo policial militar reformado conhecido como sargento do Rabelo.

Ela afirmou ainda que o radialista permaneceu no estúdio da emissora, enquanto a desavença entre invasor e segurança ocorria na sala onde funciona o transmissor, e que o mesmo foi atingido por um chute, que diante da intensidade da agressão, interrompeu o sinal de transmissão da emissora. No desentendimento ouve um disparo de rama de fogo, só que a arma não pertencia e nem estava sobre o domínio do mariano Neto.

O ex-secretário de obras Mariano Neto procurou a redação do portal Jaguar para dar esclarecimento sobre os fatos, afirmando ele que o disparo não foi efetuado por ele, e que inclusive tinha declarações gravadas do Sargento Rabelo, em que afirma que Mariano não estava armado, e o disparo não foi efetuado pelo ex-secretário. Ele ainda afirmou para a redação do portal Jaguar que apresentaria a delegada Dra. Socorro Portela, as provas em áudio do que estava afirmando, durante sua presença na tarde da quinta feira 18/08 durante depoimento frente à delegada.

A policia já ouviu na tarde de quarta feira, 17/08, o Rádialista Raimundo Estrela, o repórter Franze o vigia da Rádio e o Sargento PM reformado Rabelo.

Mariano neto retrucou as informações de que é coordenador político do pré-candidato Wanderley Nogueira, apesar de confirmar sua relação de apoio político ao empresário. Ele qualifica os infundados ataques frontal e diário do radialista Estrela, como uma tentativa de macular a sua honra e de outros cidadãos de bem no município, visando destruir de forma perversa todos aqueles discordam da atual administração.

Mariano Neto ressaltou que durante toda sua vida, não existe um só ato que desabone sua conduta, não cabendo a ele, as acusações torpes relatadas diariamente pelo radialista.

Por / Flávio Costa - Texto Arnaldo Freitas


Você cidadão de bem aguentaria ficar dias sendo chamado de LADRÃO, QUADRILHEIRO E VAGABUNDO ? Deixando assim a sua família triste abalada como vai cair uma noticia dessa para o seu filho, sua esposa, essas palavras são muitos fortes e doí para quem não e é tachado como LADRÃO, PALAVRAS podem machucar mais do que um soco no rosto. Temos que acabar com essa BAIXARIA em nossa cidade logo para não destruir verdadeiras pessoas de bem , famílias de caráter e respeito.


As vezes um soco vale mais do que mil palavras, pois quando não estamos sendo ouvidos, uma boa porrada pode abrir os ouvidos alheios.


"Mariano Neto um homem de bem um homem de família respeitada diferente de alguns ai que vocês sabem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário