contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Projeto de urbanização leva calçamento em paralelepípedo ao bairro Luiz Alves de Freitas

Dez mil metros quadrados de calçamento serão entregue aos moradores até 30 de agosto.


O populoso bairro Luiz Alves de Freitas que fica centralizado na região Oeste do município de Limoeiro do Norte vem sendo beneficiado, com mais um projeto grandioso de urbanização naquela comunidade. Mais de dez mil metros quadrados de calçamentos todo em pedra do Tipo Paralelepípedo está sendo colocado nas ruas do bairro, e vai beneficiar centenas de moradores que ali residem. A primeira Rua beneficiada, que está recebendo à melhoria, é a Luiz Araújo que começa na esquina do mercantil do Oliveira e termina na beira do Rio.

As Travessas que cortam as Ruas, também estão sendo executado o trabalho de pavimento. Informações do encarregado da Obra apontam que logo que se conclua o trabalho da Luiz Araújo, a equipe vai se dirigir até Rua localizada no mutirão Padre João Olímpio, dentro daquele mesmo bairro, para iniciar o trabalho de pavimento não só no mutirão, mas também na via de principal que dá acesso à comunidade de canafístula.

No geral, dez mil metros quadrados de calçamento, deverão ser entregue aos moradores do populoso bairro Luiz Alves. A previsão da empresa construtora é entregar tudo pronto antes do aniversário do município dia 30 de agosto.

Ouvidos pela a reportagem da Tv Jaguar sobre a achegada do revestimento em calçamento para o bairro, os moradores demonstraram muita alegria e satisfação. Eles ressaltaram que aquele bairro vivia com o pé lama e no buraco. Segundo relato de uma moradora de nome Maria do Socorro, no período da quadra invernosa, transitar naquelas Ruas era só por dentro de buraco, lama, e no verão muita poeira. Ela ainda ressaltou que os filhos estavam sempre acometidos de alguma doença, mas agora com a chegada do calçamento, acredita ela que tudo vai melhorar.

FONTE: TV JAGUAR 


Agora eu pergunto será que esse calçamento e outros que será feitos, foram através de empréstimos milionário como em Morada Nova ? Claro que não, o prefeito de Limoeiro do Norte quer ver desenvolvimento mais sem deixar endividamento no município. Como todos sabem Morada Nova será endividada por 20 anos se a Caixa vinher a liberar esse dinheiro para eles. TODOS MORADANOVENSES SABEM QUE TEM DINHEIRO SIM PARA FAZER CALÇAMENTOS, TEM DINHEIRO PARA FESTA, TEM DINHEIRO PARA MÍDIA, E PARA OUTROS FINS E POR QUE NÃO TEM PARA FAZER CALÇAMENTOS ?

Um comentário:

  1. DINHEIRO TEM ELES TÃO GUARDANDO SERÁ PARA GASTAREM PRÓXIMO ANO SERÁ ?

    ResponderExcluir