O meia/lateral Belletti, de 35 anos, foi anunciado como reforço de peso para o Ceará Sporting Club, com o respaldo de ter jogado em grandes times do exterior e ter sido campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002.
Porém, o jogador não virá mais para o alvinegro. Belletti simplesmente viajou para São Paulo no último domingo (19), adiou o retorno por três vezes, e por fim optou por encerrar a carreira.
Segundo o vice presidente do Ceará, Robinson de Castro, a diretoria do clube não ficou nada satisfeita com o atraso do retorno do jogador, que havia viajado com a alegação de resolver “problemas pessoais”. Na verdade, Belletti sofre há tempos com um problema no tendão de Aquiles e o motivo da sua viagem seria um tempo para refletir sobre a decisão de parar de jogar.
À tarde, o jogador postou no seu Twitter a decisão: “Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos”. Ele também postou um texto em seu blog justificando a sua opção, pedindo também desculpas ao Ceará Sporting Club. Confira o texto aqui.
Segundo Robinson de Castro, o jogador deve ainda vir à capital cearense para acertar os detalhes da rescisão de contrato. Ele já estava, inclusive, regularizado e aprimorava a forma física para poder estrear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário